1 1 1 1 1

2ª Edição do Ecotrail Funchal – Madeira Compressport

ECOTRAIL

O Ecotrail Funchal – Madeira Compressport tem a sua 2ª edição já no próximo dia 22 de Outubro, com as quatro corridas – 80, 40, 25 e 15km – a levarem para o terreno mais de 800 atletas de várias nacionalidades. O percurso levará à descoberta da essência da cidade do Funchal, por veredas, becos e levadas que permitem contactar com recantos únicos, onde a cultura da banana ou da vinha ainda têm algum relevo.

 

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a edição deste ano volta a dar primazia aos produtos regionais que são disponibilizados aos atletas nos postos de abastecimento. Do mel de abelha da Laurissilva, à banana da Madeira, passando pelos bolos de mel e pelas broas, a verdade é que os sabores genuínos vão surpreender todos aqueles que se entregam a este desafio.

A corrida de 80km tem a partida e a meta na Avenida Arriaga, junto ao Largo da Restauração, às 6h da manhã. A de 40km parte do centro da freguesia de São Roque, no Encontro, às 7h30. A de 25km parte das zonas altas de Santo António, no sítio da Berreira, às 9h. Já a de 15km tem partida do Miradouro do Pico dos Barcelos, às 11h. A Organização deixa o convite à população para vir para a rua assistir a esta magnífica prova, um pouco por toda a cidade, com destaque para a placa central da Avenida Arriaga, onde haverá animação ao longo de todo o dia.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.