1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (3 Votos)

Mais um galardão internacional para o Rum Agrícola da Madeira da empresa J. Faria & Filhos, Lda.

Branca Selecao Ouro

 

A qualidade do rum agrícola da Madeira (aguardente de cana-de-açúcar) produzido pela empresa J. Faria & Filhos, Lda. foi novamente reconhecida internacionalmente, com a atribuição de uma medalha de ouro no “Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles” à Branca Destilação Especial, sendo o único rum português a ser distinguido.

É de salientar que Portugal conquistou 3 medalhas (2 de ouro e 1 de prata).

O “Spirits Selection by Councours Mondial de Bruxelles” é um dos concursos mais importantes na sua categoria, onde são apresentados anualmente as últimas tendências em bebidas espirituosas. Foram cerca de 1.200 as bebidas de 48 países que concorreram na edição de 2016, que se realizou no México nos dias 24 a 26 de agosto.

Recorde-se que a Branca Destilação Especial já tinha conquistado duas medalhas de prata, sendo que a mais recente foi conseguida no “International Spirits Challenge 2016” que decorreu em Londres, o maior e mais prestigiado concurso de bebidas espirituosas do Mundo.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.