1 1 1 1 1

Abertura do período de apresentação de projetos de Desenvolvimento Local

A ADRAMA – Associação de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira torna público o anúncio de abertura do período de apresentação de projetos de investimento às Ações:

M19.2.1 – Apoio às atividades não agrícolas em zonas rurais, e respetivas alíneas i) Diversificação de Atividades não agrícolas; ii) Criação e reestruturação e negócios em meio rural; iii) Apoio a atividades turísticas;

M19.2.2 – Apoio aos serviços para a população rural e suas respetivas alíneas, nomeadamente: i) Reforço dos serviços básicos para populações rurais; ii) Recuperação e valorização do património rural; iii) Infraestruturas coletivas de pequena escala;

M19.2.3 – Apoio à cooperação para o desenvolvimento local do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM 2020, será tornado público na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro de 2016.

Este 1º Aviso decorrerá durante 60 dias, mais precisamente de 12 de setembro a 11 de novembro de 2016. Toda a documentação (formulários de candidatura, critérios de seleção e manual de procedimentos) em www.adrama.pt 

Para mais informações e/ou esclarecimento de dúvidas deverá sempre contactar a equipa técnica da ADRAMA, através do contacto telefónico 291 842358 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

A ACAPORAMA – Associação das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira torna público que se encontra aberto o período de apresentação de projetos de investimento à Submedida:

19.2 – Apoio à realização de operações no âmbito das Estratégias de Desenvolvimento Local, do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM 2020.

A apresentação de candidaturas encontra-se a decorrer desde 29 de agosto e termina a 29 de setembro e são formalizadas através da apresentação de formulário próprio junto do Grupo de Ação Local ACAPORAMA, devendo ser acompanhadas de todos os documentos indicados nas respetivas instruções. Toda a documentação necessária às candidaturas encontra-se no local da internet da Acaporama, em www.acaporama.org e http://proderam2020.madeira.gov.pt/ 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.