1 1 1 1 1

First Gin, o primeiro gin produzido na Madeira

First gin

 

Lançado no passado dia 22 de agosto, pela empresa Geral Madeirinha – Joel Vilaça & Ronaldo, Lda., o First Gin é o primeiro gin produzido na Ilha da Madeira.

O First é um gin versátil, capaz de combinar da melhor forma com qualquer ingrediente.

Este magnífico gin resulta da combinação do conhecimento com a irreverência, aliados aos sabores únicos que a ilha da Madeira nos oferece e que tão bem se identificam neste gin, representando na perfeição a sua origem.

Para além do zimbro, um botânico tradicional, é exatamente o uso do álcool obtido da cana-de-açúcar que lhe dá um caráter diferenciador e um sabor bem madeirense, fator que se encontra muito bem representado no design da garrafa.

Este gin apela ao convívio, não só dos Madeirenses e das suas comunidades mas também de todos os amantes desta bebida pelo Mundo que podem agora desfrutar de um gin produzido na ilha da Madeira.

A sustentar a sua origem, o First Gin ostenta a marca “Produto da Madeira”, dando assim maior visibilidade e notoriedade do local de produção.

O First foi produzido com muita paixão a pensar em todos vós!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.