1 1 1 1 1

Campanha de recolha de donativos de “Regresso às Aulas” 

campanha regresso aulas capa

A Região da Madeira dos Escoteiros de Portugal leva a cabo a campanha de apoio no Regresso às Aulas das crianças e jovens vítimas dos grandes incêndios que assolaram a Madeira neste mês de agosto.

Muitas crianças e jovens ficaram sem casa e viram os seus materiais e livros escolares destruídos. Queremos contribuir para lhes dar um novo alento no arranque do ano letivo já neste mês de setembro. Com um donativo de um euro já está a ajudar e muito, acredite!

Cada criança/jovem é um caso. Os alunos do 1.º ciclo têm necessidades diferentes dos jovens universitários. Os materiais e livros diferem de ano para ano e de escola para escola.

Cada um terá um apoio personalizado, adequado à sua situação.

Com esta campanha, os Escoteiros, as entidades parceiras, autarquias e os departamentos e organismos do Governo Regional terão acesso a uma base de dados cruzada que lhes permitirá atuar de forma mais eficiente no apoio às vítimas, facilitando por exemplo a Ação Social e o apoio ao transporte escolar.

 

Saliente-se que a Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa é parceira nesta campanha, gerindo os donativos que deverão ser depositados ou transferidos para a conta abaixo indicada, sempre com a descrição “Regresso às Aulas”.

A Delegação Regional da Madeira da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias é também parceira, garantindo a divulgação e suporte das Juntas de Freguesia para a recolha de dados.

Contribua e divulgue nas redes sociais:

https://www.facebook.com/events/1192032880838931

 

Vamos todos ajudar quem precisa!

 

IBAN: PT50 0033 0000 45426331707 05
Entidade: CVP
Descrição: Regresso as aulas

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.