1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Ação de formação sobre Apicultura em São Vicente

apicultura1

Organizada pela empresa Melaria da Laurissilva, realiza-se no dia 3 de setembro, das 9h00 às 18h00, no Centro de Formação Agrária de São Vicente, uma ação de formação destinada aos apicultores, técnicos do setor e demais interessados sobre doenças e alimentação apícolas.

 

Esta atividade será ministrada pelo formador Antonio Gómez Pajuelo, licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Complutense de Madrid e com vasta experiência na área da apicultura há mais de 40 anos, sendo Professor vinculado ao Departamento de Ciências Animais e Alimentares da Faculdade de Veterinária da Universidade Autónoma de Barcelona e do Departamento de Zoologia da Faculdade de Veterinária da Universidade de Córdova.

Dos vários artigos de divulgação, técnicos e científicos publicados ao longo da sua atividade profissional, destaque para o seu livro de 2004 “Mieles de España y Portugal. Conocimiento y cata”.

Os interessados em frequentar esta ação de formação deverão contactar até 2 de setembro o gerente da Melaria da Laurissilva, João Humberto Freitas, através do telemóvel 912562713, para procederem à respetiva inscrição que tem um custo de 30 euros com direito a certificado da ação de formação em apreço.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.