1 1 1 1 1

Glossário de Termos Técnicos da Qualifica facilita a leitura de diversos textos legais

glossario qualifica Foi divulgado no passado dia 1 pela Qualifica, a Associação de Qualificação de Produtos Tradicionais Portugueses agrícolas, agroalimentares e não alimentares, a 6.ª edição atualizada do Glossário de Termos Técnicos.

 

 

 

 

 

Esta importante ferramenta de trabalho que se revela de grande utilidade para todos os que direta ou indiretamente se relacionam com os setores da agricultura e do agroalimentar, contém 313 termos técnicos. Estes podem ser encontrados em regulamentos e diretivas comunitárias, decretos-leis, portarias entre outros textos legais.

De realçar que as atualizações são assinaladas em relação à edição anterior para melhor perceção das mesmas.

O referido glossário elaborado por M. Alexandre e revisto pela Secretária Geral da Qualifica Eng.ª Ana Soeiro deve ser solicitado àquela associação através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sendo que o mesmo é gratuito para os seus membros e tem um custo de 10 euros para os não membros.

Excecionalmente e a pedido da Direção Regional de Agricultura à Qualifica, o Glossário de Termos Técnicos pode ser consultado a título gracioso aqui.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.