1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (4 Votos)

Homologado produto para a cultura da bananeira, no âmbito dos usos menores

A Direção Regional de Agricultura, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento da Agricultura, tem vindo a desenvolver um trabalho conjunto com a Direção de Serviços de Laboratórios e Investigação Agroalimentar, em colaboração estreita com as empresas representantes do setor na Madeira (Cooperativa Agrícola do Funchal, Figueira e Freitas, Madagro e SoloFértil) e com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária, no sentido de obter-se a extensão de autorização de produtos fitofarmacêuticos para utilizações menores para culturas que têm sido atacadas por pragas/doenças e que se encontravam a descoberto ou com produtos menos eficazes.

Assim, e recentemente foi homologado mais um produto comercial para a cultura da bananeira:

produto homologado bananeira

Assim, até ao momento já foram homologados 11 produtos no âmbito dos usos menores, que cobrem 19 finalidades em 11 culturas.

Para qualquer informação adicional, contacte a Direção de Serviços de Desenvolvimento da Agricultura, através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 291 211 260.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.