1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (3 Votos)

Humberto Vasconcelos em visita oficial à 53ª Feira Nacional de Agricultura

FNA secretario O Secretário Regional de Agricultura e Pescas esteve ontem, dia 7 de junho, na 53ª Feira Nacional de Agricultura que se desenrola em Santarém até ao próximo dia 12.

Após visita ao recinto, Humberto Vasconcelos elogiou a feira e as oportunidades de negócio que ali podem acontecer, nomeadamente ao nível dos produtos regionais. Segundo fez saber, trata-se de uma feira onde faz todo o sentido a presença da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, acima de tudo pela qualidade do certame, “é sempre importante a promoção dos nossos produtos, mas em eventos que dignifiquem o que é exposto, e a feira de Santarém é um exemplo claro disso. Sabemos que os nossos produtos têm qualidade acima da média e pelas suas especificidades têm que estar em eventos que os dignifiquem”.

 

Ainda para o secretário da tutela, a participação da Região neste evento é uma mais-valia para os empresários que ali estão representados, pois ao longo dos dias da feira conseguem fazer inúmeros contactos que se traduzem em negócios no futuro, “além da promoção dos produtos esta é também uma feira de troca de contactos”, disse.

Humberto Vasconcelos ainda deixou uma palavra de apreço aos técnicos da secretaria, que durante os dias da feira estão naquele local e às pessoas que idealizaram e construíram o stand. “Pelo número de visitantes que por aqui passam, podemos dizer que temos um stand muito atrativo, pensado para os produtos e empresários, e todo ele feito por colaboradores afetos à secretaria regional”.

No espaço dedicado à Madeira, são vários os produtos regionais que estão em exposição, nomeadamente a poncha, bolo de mel, Vinho Madeira, doçaria, mel, frutas, etc.

 

Direção Regional de Agricultura
Secretaria Regional de Agricultura e Pescas

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.