1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (4 Votos)

Vinagres Madeirenses entre os Melhores de Portugal

vinagre sidra ervas aromaticas

 

O Vinagre Natural de Vinho “Moura Alves” produzido pela empresa Soanalise – Gabinete de Enologia da Bairrada, Lda. (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) de Sangalhos foi considerado “O Melhor dos Melhores” no 3.º Concurso Nacional de Vinagres de Vinho e outros Vinagres Tradicionais Portugueses que decorreu a 14 de abril no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e que foi organizado pelo CNEMA em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.

De salientar que os vinagres produzidos pela Quinta Pedagógica dos Prazeres voltaram a situar-se entre os melhores de Portugal, ganhando uma medalha de ouro e duas de prata. Assim, os galardões madeirenses foram: medalha de ouro para o Vinagre de Sidra com Ervas Aromáticas e medalhas de prata para o Vinagre de Sidra com Poejos e o Vinagre de Sidra com Maracujá, todos com infusão de 7 anos.

Uma vez mais, os nossos parabéns à Quinta Pedagógica dos Prazeres, cujos produtos, conjugando a tradicionalidade e a inovação com grande mestria, continuam a marcar a diferença.

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.