1 1 1 1 1 Pontuação 4.17 (6 Votos)

Marca “Produto da Madeira” presente no almoço de trabalho do Grupo Belmond

reids2 Na passada semana, e por ocasião da conferência Horizon 2020, o Grupo Belmond, que inclui o Reid’s, reuniu na Madeira aproximadamente 130 pessoas, provenientes de todos os países onde o Grupo está presente.

Do programa, fez parte um almoço de trabalho no Mercado Abastecedor dos Prazeres (CAPRA) com a gastronomia regional a se fazer representar pela sopa de trigo, a carne de vinha d’ alhos e os torresmos (entrada), almoço esse que contou com a colaboração da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura. De salientar que os produtos foram adquiridos preferencialmente a agricultores locais.

Esta reunião constituiu uma oportunidade única para a promoção dos produtos agroalimentares regionais, tendo em consideração o número e a proveniência tão variada dos intervenientes.

 

reids1 Assim, para além do bolo do caco e do pão caseiro, do Vinho Madeira da CAF, da sidra e dos licores da Quinta Pedagógica dos Prazeres e da poncha do Maracujá Madeirense servidos na ocasião, os participantes na conferência tiveram ainda a oportunidade de provar o queijo e o requeijão da Santo Queijo, os chutney’s da Alves e Barros e, para finalizar, os chocolates artesanais da UAUCACAU, a quem se agradece a prestimosa colaboração, tendo ficado agradavelmente surpreendidos pela qualidade e sabores inovadores.

Também com uma forte componente solidária, foram oferecidas pela Paróquia dos Prazeres cerca de 400 camélias para plantação nos jardins dos paroquianos e também do CAPRA, assinalando assim o Ano Santo da Misericórdia, que se comemora este ano.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.