1 1 1 1 1 Pontuação 4.67 (3 Votos)

Licores da Madeira voltam a ganhar prémios

licor rum cafe No âmbito do 5.º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses, uma organização conjunta do CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas) e da QUALIFICA (Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais Portugueses), os licores do Engenho Novo da Madeira e da Quinta Pedagógica dos Prazeres presentes a concurso obtiveram, mais uma vez, altas distinções, conquistando o primeiro três medalhas (uma de ouro e duas de prata) e a segunda uma medalha de ouro.

 

licor baga de uveira Foram os licores à base de Rum da Madeira que obtiveram a mais nobre classificação, designadamente o Licor de Rum e Café do Engenho Novo da Madeira e o Licor de Baga de Uveira da Quinta Pedagógica dos Prazeres.

As medalhas de prata foram conferidas ao Licor de Banana da Madeira e ao Licor de Ginja, ambos do Engenho Novo da Madeira.

Felicita-se os premiados, certos que continuarão a surpreender e a conferir aos consumidores o grato prazer de apreciarem bebidas de qualidade ímpar que enaltecem o saber licoreiro dos madeirenses e todo a excelência de frutas da Madeira.



Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.