1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (5 Votos)

Semear Saúde, Colher Sorrisos na 1.ª Feira de Economia Social e Solidária

germinador

 

A ADENORMA, Associação de Desenvolvimento da Costa Norte, conta com o apoio de diversos parceiros institucionais e empresariais e com a colaboração de inúmeros voluntários mantendo atualmente vários projetos, entre eles 65+ Cuidar de Idosos, 65+ Sem Limites, Teleassistência, Retalhos de Esperança e Semear Saúde, Colher Sorrisos, todos eles com uma forte componente de inovação social criativa.

“Inovação” porque pretende melhorar a capacidade e acrescentar valor aos projetos de economia solidária e “criativa”, pela forma de atuação com outras IPSS's, valorizando as sinergias e o empreendedorismo.

A esse propósito, de referir que o projeto Semear Saúde Colher Sorrisos, o qual decorre em parceria com a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, irá estar presente na 1.ª Feira de Economia Social e Solidária, a realizar-se entre os dias 18 e 20 de março, organizada pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, com o objetivo de dinamizar e imprimir visibilidade aos projetos promovidos pelas diversas entidades da Região Autónoma da Madeira na vertente social e solidária.

Assim, irão estar disponíveis no evento os germinados realizados nos Germinadores Sorrisos para degustação, bem como alguns Germinadores Sorrisos para divulgação.

 

Ana Ghira
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.