1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Sessões de divulgação do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira para o período 2014-2020 – PRODERAM 2020

paisagem5 Dando sequência ao ciclo de sessões de divulgação do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira, designado de PRODERAM 2020, em todos os Concelhos da Região, que teve início no dia 12 de janeiro, na Casa das Mudas, na Calheta, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, em conjunto com a Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020, promove hoje, dia 27 de janeiro, uma sessão de divulgação no Parque Temático da Madeira, em Santana, pelas 19h.

 

Refira-se que o ciclo de sessões, nesta fase, visa dar a conhecer o Programa e informar os potenciais beneficiários, designadamente, os jovens agricultores, os agricultores, as empresas e as organizações de produtores para o conjunto de apoios que estão disponíveis, atualmente, para investimentos: em explorações agrícolas; em infraestruturas relacionadas com o desenvolvimento, a modernização ou a adaptação da agricultura e silvicultura; e para o apoio ao arranque da atividade para os jovens agricultores.

O período de candidaturas a estas medidas de apoio do PRODERAM 2020 teve início a 12 de janeiro e decorre até 12 de abril de 2016.

No site do PRODERAM 2020 encontram-se toda as informações relativas às medidas de apoio do Programa.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.