1 1 1 1 1 Pontuação 3.60 (5 Votos)

Faça as suas compras no Mercado dos Prazeres e visite o Presépio

presepio prazeres1 presepio prazeres2
presepio prazeres3 presepio prazeres4
presepio prazeres5 presepio prazeres6

 

Os Mercados dos Agricultores são espaços de venda direta de hortofrutícolas frescos regionais, de grande qualidade, e pretendem criar as condições para uma relação duradoura e de maior proximidade entre os agricultores e os consumidores.

Os Mercados dos Agricultores dos Prazeres, de Gaula e dos Canhas abrem as suas portas ao melhor e mais genuíno da agricultura da Madeira, o dos Prazeres aos domingos, das 8h às 13h, o de Gaula aos sábados e domingos, também das 8h às 13h, e o dos Canhas aos domingos, das 7h às 13h.

E o Mercado dos Prazeres apresenta, nesta quadra natalícia, um outro atrativo para ser a sua escolha na aquisição dos hortofrutícolas para a sua ceia de Natal: um presépio da autoria dos agricultores que habitualmente vendem os seus produtos naquele espaço, com a colaboração dos funcionários, e que merece a sua visita, dado o esmero e o encanto.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.