1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (3 Votos)

Um São Martinho inesquecível para três utentes Consumidor Final do CAPA

sorteio cabazes sao martinho vencedores Da esquerda para a direita, os premiados: Carlos Dionísio, filha de José Leonídio, Augusto de Freitas e o utente vendedor Agostinho Martinho dos Santos

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, promoveu nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2015 a terceira edição do sorteio de três cabazes constituídos por hortofrutícolas regionais e alguns derivados, no CAPA (Mercado Abastecedor de São Martinho), tendo-se movimentado 77 cupões de participação nos dois dias e meio do evento, sendo que cada cupão representava 5 euros em compras de hortofrutícolas, obtendo-se assim uma receita estimada em 385 euros.

Esta iniciativa contou com a valiosa colaboração dos utentes vendedores Ilha Frutas, Agostinho Martinho dos Santos, Dan Ciprian Tarna, Cantinho das Frutas e Freshbio, Comércio de Produtos Biológicos, Lda. (mais três novos utentes vendedores que o ano passado, Ilha Frutas, Dan Ciprian Tarna e Cantinho das Frutas), que contribuíram com produtos agrícolas e transformados para a composição dos três Cabazes de São Martinho. Estes e outros utentes que dispõem de lojas no CAPA comercializam ao longo do ano produções agrícolas, quer ao mercado retalhista, quer ao consumidor final, a preços compensadores e com um elevado grau de frescura e qualidade.

No sábado, dia 7 de novembro, pelas 12h00, realizou-se o sorteio, tendo sido contemplados os seguintes premiados:

- Carlos Dionísio (cupão n.º 084);
- Augusto de Freitas (cupão n.º 025);
- José Leonídio (cupão n.º 076).

 

A entrega dos três cabazes de São Martinho teve lugar no passado sábado, 14 de novembro, pelas 11h00.

De referir ainda que no decorrer desta atividade, inscreveram-se 2 novos utentes Consumidor Final, sendo que até 10 de novembro do presente ano e desde a criação desta categoria em 10 de novembro de 2012, o CAPA conta com 678 inscritos.

Sorteio de 1 Cabaz de Natal no CAPA a partir de amanhã!

Para os que não foram contemplados com a sorte e para aqueles que ainda não conhecem o Mercado Abastecedor de São Martinho, tem mais uma oportunidade de 19 de novembro a 12 de dezembro, uma vez que nos fins-de-semana (quinta-feira a sábado) relativos a esse período, vai acontecer ali o 3.º Sorteio de 1 Cabaz de Natal.

Recorde-se aqui que qualquer cidadão, mediante uma inscrição gratuita e a apresentação do seu cartão de cidadão ou cartão de contribuinte, é-lhe atribuído um cartão que dá acesso ao Mercado Abastecedor de São Martinho ao longo do ano, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 19h00 e aos sábados das 7h00 às 12h00.

Mesmo que ainda não se tenha inscrito, poderá visitar o Mercado Abastecedor e fazer compras entre os dias 19 de novembro e 12 de dezembro, podendo ainda habilitar-se a um magnífico Cabaz de Natal. Além dos pontos de venda de hortofrutícolas e derivados, os visitantes têm ao seu dispor um amplo parque de estacionamento gratuito.

Para os interessados que não possuem meio de transporte próprio, a Horários do Funchal através da sua carreira n.º 4 – Amparo (Linha Verde) possibilita a deslocação até este Mercado.

Por isso aqui fica o convite, se não conhece o Mercado Abastecedor de São Martinho, visite-nos, faça as suas compras e sinta a diferença!


Joaquim Leça
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.