1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

Época de regadio de 2015 - cobranças

horarios de rega1

 

A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. comunica a todos os seus clientes que as faturas referentes à época de regadio de 2015 já foram emitidas e podem ser pagas até dia 29 de janeiro de 2016 (data de vencimento da fatura).

Os levadeiros das diferentes zonas irão proceder à entrega das faturas pelos meios habituais. Solicitamos a todos os clientes que, antes de procederem ao pagamento, confirmem estar na posse da(s) fatura(s) correta(s).

Os regantes que não receberem as suas faturas poderão igualmente efetuar o pagamento. Para isso, e para evitar lapsos, deverão levar consigo os números de contrato correspondentes ou um documento que os identifique claramente – por exemplo: fatura ou recibo de anos anteriores ou um horário de rega. Em caso de dúvida, solicite atempadamente a informação correta ao levadeiro.

A ARM,S.A. vai proceder, como habitualmente, à cobrança da água de rega nas diversas zonas da Ilha da Madeira. Os locais, datas e horários estão discriminados em nota de rodapé nas faturas.

À semelhança dos anos anteriores, o pagamento poderá igualmente ser realizado nos nossos serviços centrais, sitos ao Edifício do Governo Regional, Avenida Zarco, R/C, Funchal.


ARM, SA

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.