1 1 1 1 1 Pontuação 4.38 (8 Votos)

“Make your own Poncha”, o novo souvenir com a marca “Produto da Madeira”

make your own poncha1 Sabe que, para onde quer que vá, já pode preparar a bebida tradicional e emblemática da Madeira, feita de aguardente de cana-de-açúcar, açúcar e sumo de limão, a nossa Poncha da Madeira?

Lançado recentemente pela empresa Alencastre & Rodrigues, Lda., o “Make your own Poncha” é um novo produto que se destina sobretudo aos nossos visitantes.

 

 

O “Make your own Poncha” é um “kit” completo que permite preparar a Poncha Tradicional da Madeira após o regresso de umas férias revigorantes na nossa Região. Composto por um jarro, 2 copos, mel, Aguardente de Cana da Madeira e sem esquecer, obviamente, o tradicional pau da poncha. Assim, de regresso a casa os nossos visitantes, apenas têm de adicionar a este kit o sumo de limão.

Já à venda nas lojas da especialidade, a empresa Alencastre & Rodrigues, Lda., com este produto, pretendeu criar um conceito inovador que permitisse aos turistas levar uma lembrança de um produto tão típico com são as Ponchas da Madeira.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.