1 1 1 1 1

Formação AGIR+ Agricultura em Empreendedorismo Agrícola no Funchal

agir geral cartaz A Escola Agrícola da Madeira (EAM), em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira e a Startup Madeira, realizam de 6 a 9 de outubro de 2020, no Auditório da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural - Edifício Golden, 5.º Andar, no Funchal, a 1.ª ação programa de formação e de incentivo ao empreendedorismo agrícola - AGIR+ Agricultura, estando previstas outras ações, de modo a abranger os restantes dez concelhos da RAM, em datas e locais oportunamente divulgados.

Esta ação tem a duração de 26 horas e é dirigida a cidadãos em situação de desemprego, inscritos no Instituto de Emprego da Madeira.

 

Tem como principais objetivos desenvolver a capacidade empreendedora dos participantes e motivá-los para o êxito no desenvolvimento de ideias de negócio, nomeadamente incitando o capital humano a apostar na agricultura e a desenvolver projetos agrícolas em áreas estratégicas e com potencial na agricultura regional com as premissas dos novos paradigmas da agricultura.

O programa consta de sessões teóricas e práticas, com visitas a empresas e explorações do ramo agrícola.

As inscrições são gratuitas, mas de preenchimento obrigatório, podendo os interessados clicar aqui para o efeito, havendo um limite máximo de 25 participantes por ação de formação.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, deverão contactar a EAM, através do telefone 291 145 455 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., podendo ainda consultar a página de internet https://escolaagricola.madeira.gov.pt/.

Joaquim Leça
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.