1 1 1 1 1

Formação em “Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos” no Porto Santo, em Maio

cursoPF Porto Santo ACIF CARTAZ

 

A ACIF-CCIM irá realizar de 13 a 24 de maio de 2019 dois cursos de formação, com 35 horas cada, em “Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos” no Porto Santo, por forma a abranger o maior número possível de interessados e de acordo com as suas disponibilidades de horário.

Esta formação habilitará os participantes a aplicar corretamente os Produtos Fitofarmacêuticos nas culturas agrícolas de acordo com a legislação em vigor, estando ainda em condições de posteriormente requerer o Cartão de Aplicador (que é válido por 10 anos) necessário para a aquisição daqueles produtos. O curso em apreço é financiado pelo Proderam 2020 e homologado pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

Data: 13 a 24 de maio de 2019

Duração: 35 horas cada ação

Habilitações Académicas dos formandos: 4.º ano (antiga 4.ª classe)

Local: Teóricas na Câmara Municipal do Porto Santo (a confirmar) e práticas em terreno/jardim junto da Câmara Municipal do Porto Santo (a confirmar)

Custo de inscrição: gratuito

Caso queira inscrever-se neste curso, descarregue a Ficha de Inscrição e a Declaração de Cedência de Dados, que deverão ser preenchidas e devolvidas ao Departamento de Formação e Projetos (DFP) da ACIF-CCIM, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente na sede, à Rua dos Aranhas, n.º 26, no Funchal, juntamente com a cópia do documento de identificação e a cópia do comprovativo da Habilitação Académica.

Para mais informações sobre o curso de formação, deverá contactar o DFP pelo telefone 291 206 800.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.