1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (2 Votos)

AJAMPS promove formação em Melhoramento genético: multiplicação e criação de Rainhas

abelha rainha1

No âmbito da parceria existente entre a Associação dos Jovens Agricultores da Madeira e Porto Santo (AJAMPS) e a empresa de consultoria e formação agrícola Espaço Visual, Lda, realizar-se-á nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2016 um curso denominado Melhoramento genético: multiplicação e criação de rainhas, nas instalações da AJAMPS.

 

Aperfeiçoar conhecimentos e técnicas relacionadas com o melhoramento genético das abelhas são os principais objetivos deste curso.

A formação será ministrada pelo eng. zootécnico Tiago Moreira e terá como destinatários profissionais de apicultura que pretendam desenvolver conhecimentos e competências no âmbito do melhoramento genético das abelhas.

Este ciclo formativo pretende impulsionar a atividade apícola na Região Autónoma da Madeira.

Para mais informações sobre os programas dos cursos ou para se inscrever poderá entrar em contacto com esta Associação, através dos telefones 291 222 275/968 777 375 ou do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda diretamente na secretaria da AJAMPS, ao Caminho das Voltas, n.º17 (acima do Jardim Botânico).

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.