1 1 1 1 1

Região aposta em empreendedorismo agrícola

oficina do empreendedor agricola A Oficina do empreendedor agrícola, um programa de frequência gratuita direcionado para potenciais empreendedores agrícolas, resulta de uma parceria estratégica entre o Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM), a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura (SRETC), a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas (SRAP) e a empresa de formação agrícola Espaço Visual.

Esta iniciativa tem como principal objetivo dotar os potenciais empreendedores agrícolas de conhecimentos e competências básicas em gestão e produção agrícola adequadas ao contexto da agricultura regional, transformando uma ideia numa oportunidade de negócio.

 

A oficina será dinamizada por 12 técnicos especializados nas mais diversas áreas, nomeadamente da gestão, empreendedorismo, bananicultura, floricultura, apicultura, máquinas agrícolas, horticultura, fruticultura, rendimento e investimento e será realizada em simultâneo nos concelhos de Santana (20 a 22 de outubro - Centro Abastecedor de Santana) e Calheta (21 a 23 de outubro - Casa das Mudas - Biblioteca Municipal).

As inscrições estão abertas em www.ceim.pt e prolongam-se até ao dia 18 de outubro, condicionadas às 50 vagas existentes (25 em Santana + 25 na Calheta).

Todas as informações gerais sobre o programa, regulamento e inscrições estão disponíveis em www.ceim.pt.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.