1 1 1 1 1

Mensagem de Natal – Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos

cartaz NATAL2022 DICAs

 

A equipa da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural trabalha todos os dias para, acima de tudo, apoiar, defender e homenagear o agricultor da Madeira e do Porto Santo, quem trata dos campos e nos alimenta, que produz a batata, a cebola, o tomate, a alface, a banana, a uva… São os produtores madeirenses, que não julgam a terra nem o tempo, que tão somente se preocupam em plantar, cultivar e transformar a mesa madeirense, em algo que é único, que é difícil explicar, mas que todos nós sentimos: o gosto da nossa Ilha.

Os resultados alcançados na agricultura madeirense são claramente positivos e o crescimento indiscutível. Há valor acrescentado e maior rentabilidade, algo que custou a ser conquistado, que não permitiremos que seja destruído e que daremos continuidade, com persistência, na procura de um amanhã ainda mais equilibrado e sustentável, um amanhã vencedor.

É essa a nossa aposta, com base em dados concretos e indesmentíveis, sempre na defesa dos nossos agricultores, procurando convergências e delineando estratégias conjuntas que permitam garantir mais e melhores condições para o sector primário madeirense.

Vamos continuar a escolher o que plantamos e vamos continuar a colher o que semeamos, sempre de forma pensada, séria, íntegra e determinada, com o objetivo de valorizar o que é nosso.

Por isso, mais do que nunca, consuma o que é nosso.


A todos, um feliz Natal e um próspero Ano Novo!


Humberto Vasconcelos
Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.