1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

É quase Natal e já pode visitar o Presépio no Mercado dos Prazeres!

presepio CAPRA 1

 

presepio CAPRA 2

E eis que chegámos à época natalícia e nem os efeitos que persistem da pandemia provocada pelo vírus SARS-CoV-2 faz esquecer as tradições. Este ano, nesta época sempre tão apreciada pelos madeirenses, renova-se mais uma: a construção do presépio no Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas dos Prazeres (CAPRA).

presepio CAPRA 3  

Com efeito, a exemplo dos anos anteriores, os trabalhadores desta infraestrutura tutelada pela Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DRA), com a colaboração dos agricultores que vendem os seus produtos aos domingos no Mercado dos Agricultores, montaram um belo Presépio, que vale bem a pena ser visitado. Esta iniciativa, que conta igualmente com o apoio da Câmara Municipal da Calheta, tem como objetivo promover o espírito natalício junto de todos os que ali trabalham, bem como de todos os visitantes.

O presépio já pode ser visitado e estará patente ao público em geral até ao dia 9 de janeiro de 2022, aos domingos das 08:00 às 13:00 horas, período de funcionamento do Mercado dos Agricultores. No domingo, dia 19 do corrente mês de dezembro, realizar-se-á o “Dia do Mercado” e o presépio poderá ser apreciado durante todo o dia.

Convidam-se todos os leitores da DICAs a deslocarem-se ao CAPRA, para visitarem este belo presépio, aproveitando ainda para se abastecerem dos produtos regionais da época, de excelente qualidade, produzidos pelos agricultores que possuem uma banca neste Mercado.

Jorge Caldeira
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.