1 1 1 1 1

Madeira1

O Destino Madeira, eleito Melhor Destino Insular da Europa em 2013, concorre agora ao título mundial da World Travel Awards na categoria de Melhor Destino Insular do Mundo, num processo de votação que decorrerá até o dia 10 de novembro.

Concorrem nesta categoria outros destinos de referência, nomeadamente Bali (Indonésia), Barbados, Cook Islands, Creta (Grécia), Jamaica, Maldivas, Maurícias, Seychelles, Sicília, Santa Lucia e Zanzibar (Tanzânia).

O Turismo da Madeira convida V.ª Ex. cia à participação nesta votação, na página dedicada à Madeira, naqueles que são considerados os "óscares do turismo".

Para aceder à votação clique em: http://www.worldtravelawards.com/vote-for-madeira-tourist-board-2013 

O processo de votação obriga a um breve processo de registo.

Solicitamos ainda a vossa colaboração no sentido de partilharem nas vossas páginas pessoais o vídeo abaixo, acompanhado do link de votação acima apresentado.

Link para o spot promocional: http://www.youtube.com/watch?v=tCKYU6fZfNY&feature=c4-overview-vl&list=PL3E34E2C7DFE2E809 

Por último, enviamos o link do evento criado no Facebook, pedindo que ao carregarem no link façam ADERIR e depois convidem os vossos amigos permitindo assim alargar o número de convidados, numa forma de apelo ao voto.
link: https://www.facebook.com/events/1430711703818381/?ref=22 

Vote já!
http://www.worldtravelawards.com/vote-for-madeira-tourist-board-2013

Direção Regional do Turismo 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.