1 1 1 1 1

A agricultura nunca parou! - Mensagem de Natal do Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

NATAL2020 cartaz DICAs

 

Apesar de todos os obstáculos que enfrentámos ao longo deste ano, a agricultura nunca parou, nunca vacilou, nem nunca deixou de indicar o futuro. Foi uma das grandes bandeiras no combate a uma pandemia que nos rouba vidas e, por vezes esperança, mas, ainda assim, não nos permitimos desistir.

Nesta quadra especial para todos nós, é preciso relembrar a determinação, o empenho, a dedicação e a capacidade de trabalho dos nossos agricultores, que mantiveram a cadeia alimentar abastecida, impulsionaram o comércio e garantiram a nossa subsistência, sem nunca descurar a proteção do meio ambiente.

Estão de parabéns os nossos agricultores, a quem desejo, em especial, que o ano de 2021 seja mais próspero e que se consiga ultrapassar este momento pandémico, para que voltem a obter e melhorar o rendimento dos anos anteriores.


“Um dia, poderemos necessitar de um médico, de um advogado, de um polícia ou de um padre, mas todos os dias, três vezes por dia, precisamos de um agricultor”. De gente íntegra, corajosa e dedicada, pela forma como produz, que faz crescer o sector primário, mas que também preserva e valoriza a nossa cultura, os saberes e as tradições.


Feliz Natal!

Humberto Vasconcelos
Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.