1 1 1 1 1

O Presépio no Mercado dos Prazeres

presepio CAPRA 1 Como já é tradição nesta época natalícia, o Centro de Abastecimento de Produtos Agrícolas dos Prazeres (CAPRA) volta a ter um Presépio.

Trata-se de uma louvável iniciativa dos funcionários deste Mercado e que conta com a colaboração dos agricultores que vendem os seus produtos aos domingos no Mercado dos Agricultores. Este ano contou também com o apoio da Câmara Municipal da Calheta.

presepio CAPRA 2

 

presepio CAPRA 3

Esta iniciativa tem como objetivo promover o espírito natalício junto de todos os que ali trabalham e também dos visitantes.

presepio CAPRA 4 O presépio pode ser visitado até ao dia 17 de janeiro de 2021, aos domingos, das 08h00 às 13h00 horas. Excecionalmente, no fim-de-semana anterior ao Natal estará aberto também no sábado, dia 19 de dezembro. Nesse fim-de-semana, o horário de funcionamento do Mercado dos Prazeres e de exposição do Presépio será alargado até às 16 horas.

Convidam-se todos os leitores do DICAs a deslocarem-se ao CAPRA, para visitarem este belo presépio, aproveitando para se abastecerem dos produtos regionais da época, de excelente qualidade, produzidos pelos agricultores que possuem uma banca neste Mercado.

Direção de Serviços de Mercados e Logística
Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Comentar

Código de segurança
Atualizar