1 1 1 1 1

Questionário "A Marca Madeira e os Madeirenses”

A Associação de Promoção da Madeira (APM) agradece a disponibilidade de quem queira participar neste questionário dirigido aos habitantes das ilhas da Madeira e Porto Santo.

O Turismo é um pilar essencial da economia e da cultura da Madeira. A APM decidiu usar este tempo em que o nosso arquipélago se encontra sem a habitual movimentação de turistas de todo o mundo para aperfeiçoar e adaptar a estratégia do nosso destino para este novo desafio.

O Covid-19 provocou uma mudança nas perceções e comportamentos dos turistas um pouco por todo o mundo e a Madeira quer estar preparada para o futuro com um posicionamento de marca forte e representativa da nossa identidade e do que melhor se faz na Madeira.

 

Uma parte essencial desta nova estratégia passa por escutar as opiniões, perceções e ideias dos madeirenses pelo que a APM pede alguns minutos do tempo dos interessados em participar no questionário, para ajudar a melhorar o trabalho daquela Associação e o posicionamento da Madeira, dentro e fora da Região.

Para além disso, a APM pretende perceber o potencial do turismo interno da nossa região e a intenção dos madeirenses de visitarem outros pontos do nosso maravilhoso território.

Este questionário é confidencial e não tem fins promocionais. Para participar, clique aqui