1 1 1 1 1

COVID 19 - Atendimento ao público nos serviços da SRA

paisagem agricola 442X335

 

No âmbito das medidas de recomendação, contingência e resposta para apoiar cidadãos e empresas da RAM, destinadas a evitar a propagação do novo Coronavírus SARS-CoV2, a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural informa que os atendimentos presenciais apenas serão admitidos em casos urgentes e inadiáveis, devendo os cidadãos privilegiar os contactos de natureza não presencial para a resolução dos seus assuntos.

Mais se informa que, no seguimento da declaração do estado de emergência para Portugal pelo Presidente da República e que foi aprovada ontem (18 de março) pela Assembleia da República, estando a ser ultimado pelo Governo da República um conjunto de medidas resultante da declaração de estado de emergência, poderá ser necessário proceder à atualização da informação.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, utilize o número 291 145 400 ou os endereços de correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.