1 1 1 1 1

Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural promoveu encontro com todas as Casas do Povo

reuniao geral CP 11janeiro2020 2 Na prossecução da política de maior proximidade implementada pelo Governo Regional da Madeira, a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural promoveu no último sábado, dia 11 de janeiro, uma reunião geral com todas as direções das Casas do Povo da Madeira e respetivas Associações, que juntou cerca de uma centena de pessoas.

No encontro, que teve lugar na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, foram debatidas várias ideias e apresentados projetos a implementar neste novo ciclo político, tendo também participado o presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque.

“As Casas do Povo prestam um contributo fundamental no desenvolvimento social e cultural e integração das comunidades, por isso, justifica todo o nosso carinho e apoio”, disse o secretário regional com a tutela das Casas do Povo, Humberto Vasconcelos, fazendo questão de valorizar a “importância desta reunião, que visou não só escutar os dirigentes e partilhar experiências, bem como apresentar propostas e sugestões que apontam para uma maior dinâmica junto das comunidades”.

 

reuniao geral CP 11janeiro2020 1 Referiu ainda que, “em cooperação permanente com o Governo Regional, pretendemos que as Casas do Povo continuem a se sentir apoiadas em todas as vertentes do meritório trabalho que desenvolvem, naturalmente que sempre com acesso aos recursos que necessitam para promoverem as diversas ações que asseguram”.

Para Humberto Vasconcelos, os dirigentes, que trabalham de forma voluntária em prol das comunidades, são um exemplo para a sociedade civil e frisou que o executivo madeirense conta com todos na defesa das populações: “Todos, sem exceção, esforçam-se com o objetivo de contribuir para o bem comum, orientação e caminho que também são partilhados por este Governo e, por isso, acreditamos que, juntos, é possível fazer ainda melhor em prol da nossa Região, daí a importância de nos reunirmos para analisarmos, debatermos e prepararmos o futuro”.

Registe-se que o encontro com as Casas do Povo terminou com um animado almoço-convívio na Escola Agrícola da Madeira.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.