1 1 1 1 1 Pontuação 1.00 (1 Votos)

Licor de Nêspera e de Rosas premiados em Hong Kong

licores nespera e rosas PREMIOS1

 

A Quinta Pedagógica dos Prazeres levou os seus licores à China, a um dos mais prestigiados concursos de vinho e bebidas espirituosas da Ásia, o Hong Kong International Wine and Spirits Competition.

O licor de Nêspera e o licor de Rosas da Quinta Pedagógica dos Prazeres obtiveram boas pontuações, que valeram duas medalhas de prata, tornando a Quinta Pedagógica a única instituição de Portugal a ser medalhada na sua categoria.

Este concurso ocorre em Hong Kong e foi concebido por várias figuras influentes da Ásia e outras internacionais da indústria do vinho e das bebidas espirituosas. O júri é constituído por especialistas que, habituados a estes concursos, classificam as bebidas a concurso com critérios extremamente rigorosos.

De salientar que estes dois licores continuam a somar medalhas, tornando-se dos licores mais medalhados da Quinta Pedagógica dos Prazeres. Recorde-se que este ano o licor de Nêspera obteve uma medalha de ouro em Portugal e duas de prata internacionais (CINVE Espanha e HKIWSC em Hong Kong). Por sua vez, o licor de Rosas soma cinco prémios, todos eles internacionais, tendo duas medalhas de ouro sido obtidas no Chile (CATAD´OR) e em Espanha (CINVE), duas medalhas de prata em Inglaterra (IWSC) e em Hong Kong (HKIWSC), bem como duas estrelas no maior concurso de provas cegas do mundo, o Great Taste Awards, na Inglaterra. Estes prémios são mais uma confirmação internacional da qualidade dos produtos confecionados segundo métodos naturais e tradicionais, isto é, sem recurso a maquinaria, sem corantes, sem conservantes artificiais ou outro tipo de aditivos.