1 1 1 1 1

Conferência sobre “Equipamentos e Gestão da Rega” a 28 de outubro

conf equipamentos gestao agua O Colégio Regional de Engenharia Agronómica da Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros está a promover uma conferência sobre “Equipamentos e Gestão da Rega”, que será proferida pelo Engenheiro Agrónomo Isaurindo Oliveira, especialista na área do Projeto e Gestão do Regadio, na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, pelas 17h30, no Auditório da Sede Regional, sito à Rua Conde Carvalhal, n.º 23, no Funchal.

 

O objetivo desta iniciativa é partilhar experiências e refletir como se gerem os diversos parâmetros e como se monitorizam, analisam e se tomam decisões de forma a que a quantidade de água necessária seja aplicada de uma forma uniforme e eficiente.

As inscrições são gratuitas e destinadas a membros da Ordem dos Engenheiros e demais interessados, que deverão efetuar o seu registo no Balcão Único do SIGOE até 27 de outubro, estando limitadas à capacidade do Auditório.

Se gosta ou interessa-se por regadio agrícola, esta sessão é para si. Participe!

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.