1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

Apelo ao voto no projeto PERVEMAC II para os “RegioStars Awards 2019”

pervemac II votacao publica online O PERVEMAC II é um Projeto de Cooperação de Investigação e Desenvolvimento que se desenvolve no âmbito da Agricultura e da Segurança Alimentar e que estuda a incidência na Saúde dos Consumidores da presença de resíduos de pesticidas de uso agrícola, micotoxinas e metais pesados nos Produtos Vegetais que são consumidos no espaço geográfico da Macaronésia. Para conhecer mais sobre este projeto, recomenda-se a consulta da página de internet www.pervemac2.com

 

Por este motivo, o PERVEMACII apresentou uma candidatura aos prémios REGIOSTARS que são concedidos pela Comissão Europeia aos projetos que tem um carácter inovador, princípios de sustentabilidade e que contribuem positivamente para a economia da sua região, com novas abordagens no que diz respeito ao desenvolvimento regional, assim como um carácter inter-regional.

Como é que se pode votar no projeto PERVEMAC II?

O público pode eleger o seu projeto ganhador através de uma votação pública online.

Para encontrar o projecto PERVEMAC II, deve seguir-se a ordem alfabética. Para votar, basta clicar um gosto no ícone correspondente.

Com o apoio expresso no voto do público, conseguir-se-á uma maior visibilidade do trabalho que está a ser realizado neste projeto, assim como todos os efeitos positivos daí resultante, tanto na saúde dos consumidores como numa agricultura mais sustentável e responsável com o meio ambiente em todas as regiões intervenientes: Açores, Madeira, Canárias e Cabo Verde.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.