1 1 1 1 1

"European Enterprise Promotion Awards" 2019 com candidaturas até 1 de abril

eepa2019 iapmei

 

 

Está a decorrer até ao dia 1 de abril o prazo para submissão de candidaturas à fase nacional da 13.ª edição dos European Enterprise Promotion Awards - EEPA, uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a Comissão Europeia.

O objetivo da competição é reconhecer e dar visibilidade a projetos e boas práticas de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial, dando particular ênfase ao papel do setor público a nível local, regional e nacional, na criação de condições que estimulem projetos indutores de mais desenvolvimento empresarial, de mais empreendedorismo.

Aos EEPA 2019 podem candidatar-se projetos ou outras iniciativas em curso há pelo menos dois anos ou recentemente concluídas, desenvolvidas por entidade pública ou por entidade privada com envolvimento de uma entidade pública.

Este ano, as categorias a concurso são: Promoção do espírito de empreendedorismo; Investimento nas competências de empreendedorismo; Desenvolvimento do ambiente empresarial; Apoio à internacionalização das empresas; Apoiar o desenvolvimento de mercados ecológicos e a eficiência dos recursos; Empreendedorismo responsável e inclusivo.

Para obter mais informação sobre os EEPA 2019 e aceder ao fomulário de candidatura, clique aqui.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.