1 1 1 1 1 Pontuação 4.00 (1 Votos)

8.º Concurso Nacional de Pão Tradicional Português. Participe!

pao 2 DICA1100 A 12 de Março decorrerá o 8.º Concurso Nacional de Pão Tradicional Português que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal – que assume a respetiva Direção.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Produtos Tradicionais Portugueses: Aguardentes não vínicas, Alheiras, Aperitivos, Azeitonas, Bôlas, Bolo Rei, Bolos especiais de Natal, Carnes, Cervejas, Chocolates, Concentrados de Fruta, Condimentos, Confeitaria, Conservas de Pescado, Doçaria Conventual, Doçaria rica, Doçaria simples, Doces de Fruta, Enchidos, Ensacados, Empadas, Ervas Aromáticas, Folares, Frutos Secados, Frutos Secos, Gelados, Leitão, Licores, Pastéis, Peças fumadas e outros produtos de salsicharia, Presuntos, Produtos hortícolas secados, Produtos hortícolas secos, Queijos curados, Queijos de cura prolongada, Queijos frescos, Sal, Sidras, Sumos e Vinagres.

 

De referir ainda o Concurso Nacional de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar, integrados na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.

Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso esteja desde já assegurado. A vossa participação contribuirá para o afirmar e para o impulsionar como evento de real importância para o sector dos “Tradicionais”.

Recomenda-se a leitura atenta e integral do regulamento, que tem diferenças em relação aos homólogos dos anos anteriores, bem como se informa que as inscrições deverão ser efetuadas até às 17h30 de 8 de março de 2019.

 

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o CNEMA:

CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.
Quinta das Cegonhas - Estrada Nacional 3
Apartado 331
2001-904 Santarém

Tel.: 243 300 300

E-mail: Carla Rosa: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./David Gomes: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Site: www.cnema.pt - www.concursosnacionais.pt

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.