1 1 1 1 1

Abertas as candidaturas para entrevistadores do Recenseamento Agrícola 2019

RA2019 Flyer Madeira A Direção Regional de Estatística da Madeira vai levar a cabo na Região o Recenseamento Agrícola 2019, operação da responsabilidade do Instituto Nacional de Estatística, que se realiza de dez em dez anos, no quadro da legislação europeia.

A recolha de dados, dirigida a todas as explorações agrícolas, será efetuada por entrevista presencial, em todo o território nacional, no período compreendido entre outubro de 2019 e maio de 2020.

Na Região, a dimensão desta operação estatística implica o recrutamento de 40 Entrevistadora(e)s, em regime de Contrato de Prestação de Serviços, que serão responsáveis pela realização das entrevistas, registo e validação de dados.

Pode formalizar a sua candidatura através do preenchimento do formulário eletrónico.

 

As candidaturas recebidas serão pré-selecionadas, sendo convocadas/os para provas de seleção as/os candidatas/os que melhor se enquadrem nos requisitos definidos, de acordo com a calendarização prevista para as respetivas zonas de residência, previsivelmente entre maio e julho de 2019.

Requisitos

- 9.º Ano de Escolaridade (mínimo), 12.º Ano (preferencial);

- Conhecimentos de agricultura e da realidade agrícola local;

- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e de utilização de Tecnologias de Iinformação e Comunicação;

- Capacidade para estabelecer contactos interpessoais, ser cordial, agradável, responsável, metódica/o e rigorosa/o;

- Disponibilidade aos fins-de-semana e durante a semana a tempo parcial;

- Disponibilidade de transporte próprio;

- Smartphone com capacidade de capturar coordenadas geográficas e equipamento informático próprio com ligação à internet.

Para mais esclarecimentos utilize o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Direção Regional de Estatística da Madeira

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.