1 1 1 1 1

Congresso Internacional sobre o Contributo da Expansão Portuguesa para a Economia Mundial

congresso internacional expan portuguesa economia mundial CARTAZ

 

Integrado nas Comemorações dos 600 anos, decorre nos dias 23 e 24 o Congresso Contributo da Expansão Portuguesa para a Economia Mundial.

O evento procurará, nos vários domínios da história e do saber mas, particularmente, numa perspetiva económica, suscitar a discussão sobre os desafios que foram ultrapassados, com sucesso, pelos portugueses ao longo da história e, naturalmente, sobre as oportunidades que se projetam para o futuro à escala global, na qual a Madeira terá de saber encontrar e, sobretudo, preparar o seu espaço.

O evento conta com um painel de excelência que traz à Região figuras de renome, nacional e mundialmente reconhecidas, ligadas à História, à Banca, às Forças Armadas, à Marinha, às Universidades, à Economia, à Gestão, à Saúde, às Tecnologias e à Informação Económica, oradores esses que se deslocam à Madeira do continente português mas, também, de outras partes do mundo, concretamente da Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos da América.

Acresce referir que este Congresso é de entrada gratuita, não sendo necessária inscrição.

 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.