1 1 1 1 1 Pontuação 1.00 (1 Votos)

Visita técnica ao LRVSA pela Ordem dos Engenheiros

visita tecnica OE 1 A Ordem dos Engenheiros levou a efeito no passado dia 21 de fevereiro uma visita técnica ao Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar (LRVSA). Organizada pelos Colégios Regionais de Engenharia Química e Biológica e de Engenharia Agronómica da Região da Madeira, a visita teve por objetivo dar a conhecer aos seus elementos as atividades desta estrutura da Direção Regional de Agricultura, que se desenvolvem fundamentalmente nos domínios da Segurança Alimentar e Saúde Animal.

Durante o percurso da visita, os participantes puderam conhecer com algum pormenor as instalações e as atividades que decorrem nas três áreas funcionais do laboratório: i) Análises Veterinárias; ii) Microbiologia Alimentar e iii) Análises de Resíduos.

 

visita tecnica OE 2 Para além da discussão de temas específicos relacionados com as diversas especialidades, houve ainda a oportunidade para elucidar o posicionamento do LRVSA no âmbito dos controlos oficiais realizados na Região, a sua complementaridade com outras estruturas vocacionadas para a investigação e explicar a sua importância enquanto instrumento de valorização da produção regional.

Paulo Fernandes
Divisão de Análises Veterinárias e Agroalimentares
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.