1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

IVBAM inaugura Loja do Artesanato da Madeira  

lojaIVBAM2 O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM) inaugurou ontem, dia 18 de abril, a Loja do Artesanato da Madeira. 

A Loja do Artesanato da Madeira, situada entre a Rua 5 de Outubro e a Rua dos Ferreiros, no edifício daquele Instituto, tem como objetivo a criação de um espaço de referência para o artesanato regional e está aberto a todos os artesãos certificados pelo IVBAM, com o intuito de promover e divulgar o trabalho por eles realizado. Para além de uma área de exposição, a Loja do Artesanato da Madeira tem um espaço de venda, assim como um espaço para “workshops” de artesanato.

O projeto conta desde já com a participação de vários artesãos das mais variadas áreas, como os embutidos, as botas de vilão, os chapéus de palha do Porto Santo e os trabalhos em vidro, entre outros.

 

lojaIVBAM1 A Loja do Artesanato da Madeira tem ainda uma parceria com a To DO Shirt, start up vencedora da 4.ª edição do programa Startweb, a qual visa proporcionar as mais variadas experiências turísticas, entre elas, a visita à loja, onde poderão adquirir a sua t-shirt personalizada.

O projeto, cuja assinatura é da designer Nini Andrade Silva, contou com um investimento de cerca de 250 mil euros, incluindo a revitalização de parte do edifício histórico pertencente ao antigo Instituto do Vinho.

O horário de funcionamento da loja ocorre das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.