1 1 1 1 1

Secretaria Regional de Agricultura e Pescas promove passatempo com as crianças dos jardins-de-infância, escolas de pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico

datas comemorativasCARTAZpeq

 

A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, está a promover o passatempo “As datas comemorativas e os Produtos da Madeira”, destinado a todas as crianças dos jardins-de-infância e aos estudantes das escolas de pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico da Região Autónoma da Madeira, uma iniciativa que pretende dar continuidade à estratégia de promoção dos produtos agroalimentares regionais que ostentam a marca Produto da Madeira e por forma a divulgar a imagem associada de qualidade, de diferenciação e de inovação junto do público em geral, contribuindo assim para uma maior visibilidade e consumo.

Assim, as datas comemorativas a assinalar são as seguintes:

• Dia da Mãe;

• Dia Mundial da Família;

• Dia Internacional da Amizade;

• Dia Mundial dos Avós e;

• Dia Mundial da Fotografia.

Porque o que é nosso é bom e a tradição passa de geração em geração “os pimpolhos madeirenses” irão ter oportunidade de divulgar o produto regional preferido comum com o seu encarregado de educação.

Os participantes devem fazer constar na foto digital como por, exemplo: para o Dia da Mãe, que retrate a mãe, o(s) descendente(s) e o produto da marca Produto da Madeira preferido da família, devendo o respetivo selo estar evidente.
As instituições participantes devem apresentar até três fotografias por turma, através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações ou cooperação, estamos ao seu dispor.

Participa!

Maria da Paz Freitas
Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.