1 1 1 1 1

Feira Nacional de Agricultura de 2017 já tem data

fna cereais A edição de 2017 da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, evento que se realiza anualmente no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai decorrer de 10 a 18 de junho e terá como temática central os “Cereais de Portugal”.

Nesta 54.ª edição, o certame vai contemplar áreas de referência do mundo rural e agrícola, com especial destaque para as zonas de maquinaria agrícola, agropecuária, artesanato e gastronomia.

 

Os espetáculos e a promoção dos valores tradicionais não são esquecidos, como as típicas largadas de toiros, os desfiles e as provas de campinos, as atividades equestres ou a música popular e tradicional.

O Salão Prazer de Provar, iniciativa que conta com os melhores produtos agroalimentares, volta a destacar ações dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.

A organização promete que, em 2017, o conforto de visitantes e expositores vai ser reforçado com a colocação de mais zonas de sombreamento no exterior, para comodidade de todos aqueles que as frequentam.

Tal como nos anos anteriores, em simultâneo com a 54.ª Feira Nacional de Agricultura/64.ª Feira do Ribatejo decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pela Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN.


Fonte: Rede Regional, citada pelo Boletim do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN), número 52, de 25 de novembro de 2016

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.