1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (5 Votos)

"Conto com todos"!

paisagem5É com agrado que escrevo nesta edição do DICA – Divulgação de Informação de Comércio Alimentar, publicação que pretende ser uma montra do que de melhor há no sector agroalimentar da Região Autónoma da Madeira.

A Agricultura e as Pescas são inequivocamente dois pilares estratégicos na economia regional e que vem revelando um crescimento significativo nos últimos anos. E é a este crescimento que é fundamental dar continuidade, através da otimização dos recursos disponíveis e da maximização das nossas potencialidades, utilizando-os para fomentar o investimento e a competitividade, contribuindo assim para aumentar o emprego.

 

Sabemos que a área agrícola tem vindo a aumentar e são vários os exemplos de sucesso de jovens agricultores que, munidos de apoio ao investimento, têm desenvolvido projetos de grande interesse. É também nosso propósito aumentar o rendimento dos agricultores.

Os desafios são muitos mas estou confiante que, juntamente com a nossa equipa, e em colaboração estreita com todos os intervenientes no sector, serão superados.

Conto com todos vós para que, tanto a Agricultura como as Pescas, continuem a crescer em quantidade aliada à necessária qualidade.

Convido ainda os madeirenses e portosantenses a explorarem o DICA – Divulgação de Informação de Comércio Alimentar, através da sua plataforma em www.sra.pt/DICA.

 


Humberto Vasconcelos
Secretário Regional de Agricultura e Pescas

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.