1 1 1 1 1

 

Workshop Agilent - Soluções para o mercado alimentar

agilent foto1 A Agilent Technologies, uma das empresas líder mundiais no âmbito da instrumentação analítica e do desenvolvimento de aplicações, com sede no Estados Unidos, vai promover nos próximos dias 8 e 9 de maio, no Funchal, um workshop – Soluções para o Mercado Alimentar – sobre soluções analíticas para o mercado alimentar, fazendo deslocar à Região Autónoma da Madeira dois especialistas.

Este workshop irá ocorrer na Universidade da Madeira, Centro de Química, no dia 8 de maio (ver progama aqui) e irá abordar soluções analíticas recentes no âmbito laboratorial para fazer face a algumas necessidades específicas da segurança alimentar.

 

O evento é aberto a todos os interessados mediante inscrição até ao dia 3 de maio de 2019, que poderá ser efetuada através deste formulário de inscrição.

No dia 9 de maio, irá ocorrer no Laboratório Regional de Veterinária e Segurança Alimentar (LRVSA) uma sessão de demonstração para a área das análises de resíduos de pesticidas de uma nova solução desenvolvida pela Agilent para purificação de extratos provenientes de alimentos com elevado teor de gordura.

O evento é promovido pela Agilent Technologies, em parceria com o Centro de Química da Madeira, LRVSA, da Direção Regional de Agricultura, e com a sua representação em Portugal, Soquímica – Sociedade de Representações de Química, Lda.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.