1 1 1 1 1

ARM, S.A. disponibiliza serviço gratuito de recolha de resíduos das podas

arm1A empresa ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. está a reforçar a recolha de resíduos verdes em fevereiro e março de 2015, especificamente para a poda da vinha, nos concelhos de Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Machico e Santana – os municípios aderentes da ARM. A recolha destes resíduos é gratuita.

 

Até ao final de março, esta recolha acontecerá de 2.ª a 6.ª feira, mediante marcação prévia por telefone e de acordo com a disponibilidade do departamento de recolha da empresa.

Para a recolha dos resíduos verdes, exclusivamente provenientes da poda da vinha, haverá um contacto prévio da ARM para combinar adequadamente a mesma. Solicita-se que os resíduos estejam bem acondicionados e colocados em local acessível.

Para solicitar a recolha, basta ligar o número verde 800 910 500.

NOTA: A Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural continua a inovar para melhor servir os agentes do setor agroalimentar regional, pelo que a partir da edição de hoje, o DICA, o boletim digital da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, dá início a uma colaboração com a empresa Água e Resíduos da Madeira, S.A., que tem por objeto a exploração e a gestão, em regime de concessão de serviço público, dos sistemas regionais de distribuição de água, saneamento básico e recolha de resíduos, aumentando assim os temas de interesse disponíveis.