1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Serviço gratuito de recolha de resíduos verdes

recolha residuos verdes e monos1 Com o regresso das altas temperaturas, por vezes associadas a vento forte, chega a preocupação com os incêndios, que em anos anteriores causaram tanta perda na região, pelo que evitar as queimadas (ainda que controladas) para limpeza dos terrenos, jardins e outros espaços verdes é prioritário.

Assim, relembramos o serviço gratuito de recolha de resíduos verdes provenientes da limpeza e manutenção dos jardins ou hortas das habitações unifamiliares ou plurifamiliares (nomeadamente aparas, ramos, troncos, ervas e cortes de relva) e também de monos (eletrodomésticos que não funcionam, móveis, sofás, etc.) que a ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. disponibiliza aos seus clientes nos concelhos de Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana.

 

Para solicitar o serviço na ilha da Madeira basta ligar para o número VERDE: 800 910 500 e na ilha do Porto Santo contactar o 291 980 560.

Pode também preencher o formulário de pedido do serviço disponibilizado no site da ARM ou solicitar o mesmo num dos balcões de atendimento da empresa.

Após a marcação do serviço, o cliente será contactado para agendar o dia, hora e local da recolha dos resíduos especificados.

A recolha de resíduos verdes (e monos) é isenta até à 2.ª hora, aplicando-se o tarifário em vigor aos restantes casos.

Os resíduos a serem recolhidos deverão estão devidamente acondicionados e em local acessível.

E lembre-se: os resíduos têm locais próprios para serem colocados. Não os abandone nas serras, ribeiras, via pública, nem junto aos contentores.

Contamos com a colaboração de todos!

 

ARM, SA

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.