1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Madeira marca presença no SISAB - Portugal 2019

sisab 2019 1.jpg O SISAB - Portugal 2019 (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas - Portugal), que teve início na Altice Arena, em Lisboa, na passada segunda-feira e termina hoje, quarta-feira, é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas.

O Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas - Portugal é considerado um projeto único, que inclui na participação provas, degustações e espetáculos exclusivos num horário contínuo das 9 horas da manhã até às 21 horas e 15 minutos todos os dias, desenvolvido para gerar contactos e negócios entre todos os expositores e os compradores internacionais.

 

sisab 2019 A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura e IVBAM, ciente que este evento constitui uma oportunidade privilegiada para a divulgação da qualidade e do caráter diferenciador e inovador das principais produções madeirenses junto do público em geral, associou-se à Vice-Presidência, através da Invest Madeira, na representação da Região Autónoma da Madeira, e convidou as empresas GESBA, Fábrica de Mel do Ribeiro Seco, Insular de Moinhos, Ilhopan, IlhaPeixe, ECM, Sweet and Sugars, Sociedade de Engenhos da Madeira, Engenhos do Norte, Engenho Novo da Madeira, CAF - Madeira Vintners, Henriques e Henriques e Justino’s Madeira.

Ontem, 26 de fevereiro, o Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos, visitou o pavilhão da RAM no SISAB - Portugal 2019, onde destacou a dinâmica das empresas presentes e o seu contributo para a economia regional, bem como a aposta na exportação, agora otimizada com a operação regular do avião cargueiro.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.