1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

Humberto Vasconcelos visitou a 55.ª Feira Nacional de Agricultura

FNA 2018 pavilhao Madeira 1 O Secretário Regional de Agricultura e Pescas esteve ontem, dia 5 de junho, na 55.ª Feira Nacional de Agricultura que teve início no passado sábado e que decorre em Santarém até ao próximo dia 10.

Após a visita ao recinto, Humberto Vasconcelos elogiou a feira, a qualidade dos produtos madeirenses e as oportunidades de negócio que ali podem acontecer, havendo por isso margem para crescer, mormente através da exportação para o continente.

 

O Secretário Regional da Agricultura e Pescas, realçou que “é importante esta visita para conhecer os produtos nacionais e para confirmar a qualidade de produtos que a nossa Região consegue produzir. É na diferenciação pela qualidade que temos de apostar”. Ao longo destes dias, produtos regionais como a Poncha, o Rum, o Vinho Madeira, a doçaria e as frutas têm merecido especial atenção e elogiosas referências por parte dos visitantes.

No espaço dedicado à Madeira, como já foi referido, são vários os produtos regionais que estão em exposição, nomeadamente a poncha, bolo de mel, Vinho Madeira, doçaria, mel, frutas, etc, que estão representados pelas seguintes empresas: Fábrica de Santo António (bolo de mel, bolachas, compotas e rebuçados de funcho e outros sabores), Fábrica de Mel Ribeiro Seco (mel de cana, bolos e broas de mel), Martins & Martins (bolos e broas de mel, rebuçados de funcho e outros sabores), Quinta Pedagógica dos Prazeres (licores, compotas e vinagre de sidra), Valvie (compotas e banana-passa), Uaucacau (bombons de chocolate com sabores regionais), Insular de Moinhos (farinhas, massas e bolachas), Henriques & Henriques, Barbeito e Justino’s (Vinho Madeira), J. Faria & Filhos (Vinho Madeira, licores e rum agrícola), Engenho Novo da Madeira (rum agrícola), SantoQueijo (requeijão, delícias de requeijão e queijo branco), ECM (laranjada, brisa maracujá e cerveja coral), Maracujá Madeirense (sumos com frutos regionais e poncha feitos no Pavilhão), Albano Almeida, Lda. (representante no continente de produtos regionais) e GESBA.

Direção Regional de Agricultura

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.