1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Votos)

XVII Exposição Regional do Limão: conheça aqui a animação musical do programa!

expo limao 2018 CARTAZ A XVII Exposição Regional do Limão tem a sua abertura oficial marcada para o dia 28 de abril, pelas 17h00, no Polidesportivo da Freguesia da Ilha.

O programa que se pretende ser direcionado para todas as idades, como tem vindo a ser apanágio em edições anteriores, contará com uma palestra técnica, o concurso de dança, pelas 20h30 e no final da noite, pelas 22h00, contará com o espetáculo de qualidade do artista regional, Pedro Garcia e banda.

Pedro começou a cantar na escola, tendo já participado em vários concursos e festivais, entre os quais, The Voice Portugal e “Uma Canção para ti”. Trabalhou com Luís Jardim, produtor musical, toca piano e já escreveu letras de baladas e rap´s. No seu percurso musical, tem já músicas reconhecidas pelo público, como, “Arrependimento”, “Anjo”, “Só a Ti”, “Nunca Mais”, “Então Vai”, entre outras.

No domingo, dia 29 de abril, pelas 15h30, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios aos agricultores, que será presidida por Sua Excelência, o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

 

A Festa do Despique, iniciativa muito apreciada pelo público madeirense, está agendada uma primeira parte para as 14h30 e a segunda parte, para as 16h00. Esta será acompanhada musicalmente, pelo Grupo de acordeonistas da Casa do Povo da Ponta de Sol e pelo grupo Amigos da Gaita da Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos.

De seguida, a animação fica a cargo do artista regional Miro Freitas, com o espetáculo "Tan Solita Tour", agendado para as 16h30.

Miro Freitas é considerado o “Menino do Povo”, um dos maiores símbolos da música da Região. Com apenas 3 anos de carreira, lançou o seu primeiro CD com músicas da sua autoria juntamente com o seu irmão Roberto Freitas. Já tocou em bandas regionais, Onda Azul, foi também cantor e tocou no Conjunto Musical Galáxia, fez parte do projeto M&M composto pelo Marco Gil. O espetáculo a ser apresentado, “Tan Solita Tour”, é um grande sucesso que foi lançado, no início deste ano, contando com a participação especial do artista Ricardo Thompson. É um artista muito acarinhado pela população madeirense emigrada, contando já, com atuações em Austrália, Londres, França, entre outros. No seu percurso musical, tem já músicas reconhecidas pelo público, como, “Obrigado por tudo”, “Vivo só por Ti”, “Louco p´ra te amar”, “P´ra sempre vou amar” e “Aqui sem Ti”.

Oportunamente, o programa final será divulgado.

Casa do Povo da Ilha