1 1 1 1 1

Exposição do Limão com inscrições abertas

Nos dias 29 e 30 de abril terá lugar, na Freguesia da Ilha, a XVI Exposição Regional do Limão, pelo que a Casa do Povo da Ilha, entidade organizadora do evento, informa que estão abertas as inscrições para:

AGRICULTORES

Até ao dia 26 de abril, podendo participar agricultores de toda a Região.

As inscrições deverão ser efetuadas na Casa do Povo da Ilha e em outros postos um pouco por toda a Região, conforme ficha própria, todos os dias úteis, mediante apresentação do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e N.º de Contribuinte. No ato da inscrição é entregue uma caixa para embalamento do limão a expor.

Os limões apresentados deverão ser de tamanho uniforme e isentos de problemas fitossanitários (pragas e doenças).

Os expositores deverão entregar as caixas com o limão, no dia 28 de abril, entre as 10h e as 17h, no Polidesportivo da Freguesia da Ilha.

 

PROVA CEGA DE LICORES E SOBREMESAS DE LIMÃO

Até ao dia 21 de abril, podendo se inscrever pessoas de toda a região. Haverá prémio surpresa para o melhor licor e melhor sobremesa.

A prova terá lugar no dia 29 de abril, pelas 17h00, na Casa do Povo da Ilha, pela empresa Enomania.

FESTA DO DESPIQUE

Quer para os elementos que vão despicar, quer para os músicos que acompanharão o espetáculo.

Recordamos que a Festa do Despique decorre no dia 30 de abril, pelas 14h30, e traduz-se num dos principais atrativos de animação do canto por improviso, bem característico da tradição musical madeirense.

Para mais informações e Inscrições

Tel: 291572026/Tlm. 962488561/e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Casa do Povo da Ilha