1 1 1 1 1

Inscreva-se!

agric geralCARTAZ

 

A Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DRADR), através da Direção de Serviços de Assistência Técnica e Experimentação Agrícola, deu início a um novo ciclo de ações de formação denominado "Formação em Agricultura Geral", tendo o primeiro decorrido de 24 a 27 de novembro.

Esta formação, com a duração de 25 horas, pretende transmitir conhecimentos atualizados sobre diversas áreas ligadas à produção agrícola, contemplando a abordagem das mais diversas áreas, tais como a mecanização agrícola, as análises de solo e adubação, a fruticultura subtropical e temperada, a bananicultura, a horticultura de ar livre e em estufa, a floricultura, as ajudas ao investimento e ao rendimento e a comercialização de produtos agrícolas.

Serão ainda tratados outros assuntos de importância, a exemplo da produção com qualidade e garantia de segurança alimentar.

As ações de formação, que se destinam a agricultores com ou sem experiência que queiram atualizar alguns conhecimentos, aos que praticam a agricultura como atividade secundária e a desempregados que vêem a actividade agrícola como alternativa de trabalho terão uma componente teórica, com formação em sala, durante três dias e no total de aproximadamente 21 horas, e uma componente prática, na manhã do quarto dia, com visitas a dois Centros Experimentais sob a tutela da DRADR.

Os interessados em frequentar esta segunda formação, a realizar-se de 9 a 12 de dezembro, ou outras que venham a realizar-se em 2015, devem contactar a Divisão de Assistência Técnica e Mecanização Agrícola, ao Caminho do Meio, n.º 11, ou contactar este serviço através dos telefones 291 211 260 ou 963 820 356 ou do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A ficha de inscrição e o programa da ação de formação estão também disponíveis no sítio da DRADR: www.sra.pt/dradr.pt.

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.